Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/21 às 18h04 - Atualizado em 27/03/21 às 22h33

VOCÊ +

 

Em comemoração ao mês da mulher, o Governo do Distrito Federal, por meio da Casa Militar e outros Órgãos do GDF, estará promovendo um ciclo de palestras intitulado “Você +”, com temas voltados à segurança feminina, entre outros assuntos relevantes ao gênero. O evento integra a calendário da Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal em seu projeto “Março Mais Mulher”.

 

Serão três blocos de palestras no formato on-line, específicos para o público feminino, previstos para os dias 29, 30 e 31 de março, a partir das 16h30. O objetivo é ofertar exposições interativas com temas relevantes e que venham a contribuir para o desenvolvimento da autonomia do público feminino. Todo ciclo de palestras foi promovido e idealizado por mulheres empreendedoras, contando com a colaboração de Nauana Machado, do @ateliedascanetasdf; Geisa Verdan do @costuracriativageisaverdan e Adriana Lima do @atelieadrianalima.

 

A programação do evento está distribuída nas seguintes datas com suas respectivas palestras:

 

29/03 – Você Mais Segura: aula de defesa pessoal abrangendo técnicas de artes marciais de fácil aplicação e uma exposição que aborda o tema dos relacionamentos abusivos, auto preservação da vida e prevenção ao feminicídio. As apresentações serão ministradas pelo Campeão Mundial Master de Jiu-Jitsu Kiko Santoro (@kikosantorobjj), Major Policial Militar Daniele Alcântara do Ministério da Justiça, Sargento Policial Militar Rosineide da Secretaria de Segurança Pública a Cabo Policial Militar Adriana Fonseca todos do Distrito Federal.

 

30/03 – Você Mais Bonita: abordará aspectos, dicas e cuidados femininos no ambiente profissional, ministrada pela Influencer Endyli Rodrigues (@endylirodrigues) e Auriana Vasconcelos (@aurianavasconcelos), doutora em farmacologia e especialista na área de cosméticos.

 

31/03 – Você Mais Rica: a apresentação trará assuntos acerca da educação financeira, organização e planejamento pessoal com criatividade, tutoreada por Isléia Bastos(@isléia_bastos_riqueza), servidora da Vice-governadoria e Monyane de Faria (@monyane) influencer na área de organização criativa.

 

Está disponibilizado um link que dará direito a um certificado e a concorrer ao sorteio de brindes ao longo da semana. O endereço de inscrição é: www.encurtador.com.br/uBJT5 e pode ser encontrado na bio do Instagram @casa_militar.gdf, além de outras informações sobre o evento. Fiquem atentos ao perfil da Casa Militar do GDF, na próxima semana, para divulgação das regras dos sorteios. Os prêmios serão mentorias on-line dos nossos palestrantes, além de brindes ofertados por mulheres empreendedoras.

 

Assim sendo, além de convidá-los a acompanhar o evento, contamos com o seu apoio para divulgar em suas redes sociais e grupos.