2/04/21 às 22h17 - Atualizado em 2/04/21 às 22h17

Coronel Vasconcelos é o novo Comandante-Geral da PMDF

A Família Casa Militar do Governo do Distrito Federal deseja, ao Cel QOPM Márcio de Cavalcante Vasconcelos, sucesso no novo desafio, ancorados na plena convicção que a trajetória profissional do novo Comandante-Geral manterá a Polícia Militar do Distrito Federal no seu mais alto grau de profissionalismo, na nobre missão de promover bem estar social, fazendo com que a Corporação seja muito mais que segurança para comunidade brasiliense.

Com formação em Direito e Educação Física, o novo Comandante Geral tem mais de 28 anos de serviço e é especializado em Ciências Policiais e em Gestão Estratégica de Segurança Pública. Atuou no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no comando do 3º Batalhão da PMDF além de Coordenar Eventos e Atividades Especiais da SSP/DF.

O último cargo foi o de Subsecretário da Subsecretaria de Operações Integradas, da Secretaria Executiva de Segurança Pública (SSP-DF).