Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/06/19 às 10h45 - Atualizado em 4/08/21 às 11h46

Protocolo

Tipos de Demandas:

Recebimento de documentos direcionados à Casa Militar, de caráter não sigiloso.

 

Prazo de resposta:
Imediato.

 

Procedimentos:

1. Recebimento do documento, com conferência do destinatário e anexos;
2. Cadastramento do documento, com identificação;
3. Encaminhamento ao setor responsável.

 

Canais e Horários de Atendimento:

– Via Correios: Anexo do Palácio do Buriti, Praça do Buriti, 2º Andar, sala 212. Brasília-DF. CEP: 70.075-900;

  • – Email: gecop@casamilitar.df.gov.br / gecop@gmail.com / ascom@casamilitar.df.gov.br / ascomcmdf@gmail.com
    – Atendimento presencial: Sala 212 – 2º Andar do Anexo do Palácio do Buriti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
  • – Telefone(s): 3961-1563 / 1587 e 3425-4732