Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/06/21 às 17h24 - Atualizado em 15/06/21 às 17h32

Casa Militar dá início às avaliações físicas

O projeto de Monitoramento da Saúde do Servidor teve início na manhã desta terça-feira (15). Os agendamentos pelo telefone começaram na última segunda-feira (14) e a avaliação propriamente dita estreou hoje.

 

Fernando Cunha, servidor da Casa Militar, foi avaliado no primeiro horário da tarde. Ele trabalha na Subchefia de Segurança da Informação e Comunicação (SUSIC), já é ciclista e voltou para o treino de musculação recentemente.

 

“Vi a propaganda sobre a avaliação e me interessei. Ter a possibilidade de fazer uma avaliação de forma gratuita e no local de trabalho facilita muito. Fiquei curioso para saber como está a minha saúde física”, conta o sargento, que busca melhorar sua saúde, principalmente nesse tempo de pandemia.

 

Se você está sedentário e quer mudar essa realidade para melhorar sua saúde física, pode aproveitar essa oportunidade.

Para participar do projeto, é necessário ligar para o número (61) 99336-4453 ou mandar uma mensagem de whatsapp (segundas, quartas e sextas, de 9h às 17h).

 

As avaliações, que consistem em perimetria, pesagem e percentual de gordura corporal, são realizadas as terças e quintas na Academia Buriti.

As pessoas agendadas, deverão comparecer no horário marcado, com o traje solicitado. As mulheres precisam usar shorts e top e os homens, shorts ou bermuda. O local dispõe de vestiário para a troca de roupas.

 

Participe!