19/03/18 às 17h11 - Atualizado em 19/03/18 às 17h11

Substituição da Chefia da Casa Militar do GDF

Na manhã desta quinta-feira (11 de janeiro) o Coronel PM Claudio Ribas realizou a passagem simbólica da chefia da Casa Militar do Governo do Distrito Federal ao coronel PM Márcio Pereira.

O Coronel Claudio Ribas, assumiu a Chefia da Casa Militar em janeiro de 2015 e deixa o cargo por motivo de ingresso na reserva remunerada.

Seguem abaixo as palavras do ex-chefe, em um texto de despedida e agradecimento:
“Com muita satisfação e sentimento de dever cumprido, deixo a Chefia da Casa Militar do Distrito Federal e a entrego ao meu amigo Coronel Márcio Pereira, a quem desejo toda a sorte no exercício da função”.

“Agradeço imensamente ao Governador Rodrigo Rollemberg, pela confiança, convivência, liderança e ensinamentos transmitidos ao longo dessa jornada. Agradeço também a todos os servidores militares e civis da Casa Militar pelo carinho e dedicação e, por fim, a todos os amigos do Governo de Brasília, da sociedade civil, policiais militares e bombeiros militares pela parceria, diálogo e espírito colaborativo. Permaneço no Governo de Brasília, ao dispor de todos na Subchefia de Assuntos Institucionais.”

O coronel PM Márcio Pereira tem amplo conhecimento das atribuições da Casa Militar, onde já trabalhou em três oportunidades, além de ter atuado como Chefe da Comunicação Social da PMDF, Subsecretário de Integração de Operações de Segurança Pública e Secretário Adjunto na Secretaria da Segurança Publica e da Paz Social.

O Coronel Marcio vinha ocupando, até então, a Chefia da Secretaria Especial da Ordem Pública e Social.

Fonte: ASCOM CASA MILITAR