Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/21 às 15h32 - Atualizado em 20/05/21 às 15h32

Solenidade de Nomeação dos Novos Servidores da Secretaria de Educação

COMPARTILHAR

A manhã desta quinta-feira (20) foi marcada pela Solenidade de Assinatura do Decreto de Nomeação dos Aprovados para a Secretaria de Educação. Foram convocados 437 profissionais, entre analistas de gestão educacional, técnicos para apoio administrativo e secretário escolar, além de monitores de gestão educacional.

 

O GDF está trabalhando para um retorno às aulas do ensino público seguro e com qualidade.

 

O Secretário de Educação, Leandro Cruz, afirmou que os recursos humanos nesse momento, são mais importantes do que nunca e, por isso, agradeceu o Governador Ibaneis Rocha pela nomeação. “Após cerca de um ano de luta conjunta, chegaram até aqui para oferecer um serviço de qualidade para a sociedade”, lembrou o Secretário.

 

Para o Secretário de Economia, André Clemente, a convocação foi o resultado da soma de esforços entre a Câmara Legislativa e o Governo e colocou a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (SEQUALI) à disposição dos novos servidores. “Vocês lutaram por isso, pediram para serem nomeados. Usem essa força todos os dias para a educação. Vocês são muito importantes para nós”, incentivou.

 

O Chefe da Casa Militar, Tenente-coronel Emerson, participou do evento. “É uma satisfação presenciar um momento como esse, em que a Educação do Distrito Federal recebe novos profissionais aptos a atender os nossos estudantes”, reiterou o Chefe.

 

O Governador Ibaneis enalteceu o serviço e os servidores públicos do DF e enfatizou a importância da Educação.

 

O evento contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF.

 

Prestigiaram a assinatura o Vice-Governador, Paco Britto; a Ministra-chefe da Secretaria de Governo Federal, Flávia Arruda, o Vice-presidente da Câmara Legislativa, a Deputada Federal Celina Leão, o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso, e demais autoridades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também...