Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/11/20 às 10h53 - Atualizado em 10/11/20 às 10h53

Inscrições abertas até o dia 12/11 para o Curso online sobre Políticas Públicas baseadas em evidências

COMPARTILHAR

A Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), irá promover um curso online sobre políticas públicas baseadas em evidências para os servidores e empregados dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

O curso possui 60 vagas e ocorrerá entre os dias 16 e 19 de novembro, das 9h às 12h. Os inscritos receberão certificado de participação após a conclusão. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de novembro pelo link: Inscrição ou diretamente na página da Egov, na aba Formação e depois em Eventos Webex.

 

O objetivo do curso é construir e fortalecer pontes entre produtores de evidências (pesquisadores, acadêmicos, entre outros) e consumidores de evidências na gestão pública (gestores distritais). Composto por seis módulos, o conteúdo do curso abordará: o debate sobre políticas baseadas em evidências; evidências sobre problemas sociais; evidências sobre opções de políticas públicas sociais; evidências sobre implementação de políticas sociais; evidências sobre resultados e impactos de políticas sociais; e como promover o uso de evidências nas organizações do GDF.

 

 

Para se inscrever, acesse o link: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/ListadeTurmasPublicadas.aspx