Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/04/18 às 10h55 - Atualizado em 9/04/18 às 10h17

Núcleo de Segurança e Credenciamento da Casa Militar ministra primeiro curso sobre a LAI com ênfase em informações sigilosas

COMPARTILHAR

 

A Diretoria do Núcleo de Segurança e Credenciamento da Casa Militar da Governadoria do Distrito Federal ministrou na primeira semana de abril de 2018, o primeiro curso sobre a Lei de Acesso à Informação com ênfase em informações sigilosas na Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV).

 

Na ocasião, os instrutores, Ten-Cel. QOBM/Comb. Fábio Andrade Ribeiro, Maj. QOBM/Comb. André Matos Pinto Cota e 2° SGT QBMG-1 Luciano Max Batista Lima puderam repassar seus conhecimentos técnicos acerca do tratamento de informações sigilosas para a primeira turma formada por servidores de diversos órgãos do Distrito Federal: PMDF, NOVACAP, SSPDF, SECRETARIA DE SAÚDE, PROCONDF, FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA (FAP) E JARDIM BOTANICO DE BRASÍLIA.

 

O evento foi recepcionado pela equipe da escola de Governo do Distrito Federal presidida pelo Diretor José Wilson Granjeiro, que destacaram a importância da realização desta capacitação para os servidores do Distrito Federal e parabenizou a iniciativa da Diretoria do Núcleo de Segurança e Credenciamento, informando ainda, que o curso fará parte da grade de cursos permanentes da Escola de Governo do Distrito Federal considerando a relevância do tema.

 

Fonte: Núcleo de Segurança e Credenciamento da CASA MILITAR