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CARTA DE SERVIÇOS

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO em 25 de novembro de 2016.

 

A Casa Militar da Governadoria do Distrito Federal apresenta a Carta de Serviços com o objetivo de levar aos cidadãos os serviços prestados por esse Órgão. Além disso, pretende orientar quanto à forma, local, prazo e requisitos de cada demanda, tudo de forma transparente e ética para com a sociedade e demais Órgãos da Administração Direta, Indireta e Autárquica. 

 

A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Decreto n.º 36.419 de 25 de março de 2015 para facilitar e ampliar o acesso do cidadão aos serviços públicos do Distrito Federal. Outro objetivo é fomentar a sua participação no monitoramento da qualidade do serviço prestado, a fim de promover a melhoria contínua do atendimento oferecido.

 

Com essa importante e valiosa ferramenta de gestão pública, a Casa Militar espera alcançar índices positivos de satisfação do usuário, estreitar a comunicação com os cidadãos e seguir os principais modelos de excelência em gestão.

 

Com trabalho, esforço e dedicação, a Casa Militar assume o compromisso de garantir a segurança do Governador do DF e seus familiares, bem como a logística necessária para cumprimento da missão da maior autoridade do Executivo local. Para tal, atribui-se como meta deste compromisso a quantidade 0 (zero) de incidentes de segurança e de demanda reprimida da logística.

 

 

Confira aqui a íntegra da Carta de Serviços da Casa Militar

 


 

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