Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/06/21 às 15h09 - Atualizado em 7/06/21 às 15h09

Academia Buriti – Aulas presenciais

COMPARTILHAR

A partir das 14h desta segunda-feira (7), os servidores do Governo do Distrito Federal poderão se inscrever para aulas presenciais no novo espaço da Academia Buriti, na ala norte do Anexo do Buriti. As inscrições vão até sexta-feira (11).

 

Com vagas limitadas, os interessados poderão escolher uma das modalidades oferecidas: defesa pessoal, taekwondo, kickboxing, jiu-jitsu, karatê, boxe, funcional, arnis kali e, em breve, capoeira.

 

As aulas presenciais continuarão sendo transmitidas pelo canal da Secretaria de Economia no YouTube.

 

O espaço, amplo e arejado, conta com vestiários com armários, banheiros com chuveiro e espaço para avaliação física gratuita em sala reservada.

 

A Academia Buriti é um projeto coordenado pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia.

 

Como participar?
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, considerando data e hora. Os servidores interessados deverão se cadastrar on-line, a partir das 14h desta segunda-feira (7), por meio de link disponível na página da Secretaria de Economia.

 

 

 

A participação é gratuita e o servidor que garantir a vaga receberá, por e-mail, todas as informações para realizar a matrícula. Será necessário apresentar atestado de saúde que comprove estar apto à prática de atividade física.

 

As vagas serão distribuídas entre servidores, estagiários e terceirizados.

 

Com informações da Secretaria de Economia (Academia Buriti abre inscrições para aulas presenciais – Secretaria de Economia do Distrito Federal).